Top 5 Pool de Lactobacillus - Complexo Probiótico - Concentração 1 Bilhão - 30 caps
Composição: cada cápsula contém Lactobacillus rhamnosus 1 bilhão de UFC/g, Lactobacillus casei 1 bilhão de UFC/g, Lactobacillus acidophillus 1 bilhão de UFC/g, Lactobacillus bulgaricus 1 bilhão de UFC/g e Bifidobacterium bifidum 1 bilhão de UFC/g.
Indicação:
- Lactobacillus rhamnosus: auxilia na manutenção da flora bacteriana estomacal e intestinal. Alivia reações de hipersensibilidade e inflamação intestinal. Inibe o crescimento de bactérias patogênicas, melhorando a resistência do sistema imune. Inibi infecções vaginais por fungos e bactérias e prevenindo infecções. Prevenção de diarreia infantil, e atividade antitumoral. Como coadjuvante em casos de neoplasias; condições alérgicas e estados de hipersensibilidade intestinal; eczema; diarreia; intolerância à lactose; inflamação intestinal; infecções fúngicas e bacterianas; infecções do trato vaginal e urinário.
- Lactobacillus casei: estabiliza enzimas digestivas, ativa e regula respostas do sistema imunológico associadas à mucosa intestinal, atividade anti-inflamatória, regula o funcionamento gastrointestinal, mantém o balanço da flora da parede intestinal, melhora a digestão, reduz a intolerância à lactose e contribui para minimizar quadros de diarreia provocados por rotavírus.
- Lactobacillus acidophillus: auxiliam no controle da diarreia, na redução do colesterol LDL, na manutenção da intolerância à lactose, e no controle do hiperdesenvolvimento de Candida, protege o trato gastrointestinal, fortalece o sistema imune e melhora as defesas imunológicas naturais.
- Lactobacillus bulgaricus: contribui para a digestão, intolerância à lactose, redução do colesterol, controle de infecções intestinais e melhora o sistema imune. É um microorganismo que ajuda a deter o crescimento descontrolado de leveduras (Candida sp.). Também ajuda o organismo a digerir carboidratos complexos e proteínas. De natureza proteolítica, pode facilmente quebrar proteínas. Ajuda a ampliar a biodisponibilidade de minerais, especialmente o cálcio. Por produzir lactase, é útil para os que são intolerantes à lactose.
- Bifidobacterium bifidum: está empregada no uso terapêutico para tratamento de intolerância a lactose, redução do colesterol, restaurar a flora intestinal após uso de antibióticos, rinite, aumentar o sistema imune, auxiliar na digestão e melhora do alívio de sintomas gastrointestinais em mulheres com síndrome pré-menstrual.
Modo de usar: uso oral; tomar 1 cápsula ao dia.
Referências bibliográficas:
http://florien.com.br/wp-content/uploads/2016/11/LACTOBACILLUS-RHAMNOSUS.pdf
http://florien.com.br/wp-content/uploads/2016/11/LACTOBACILLUS-CASEI.pdf
http://florien.com.br/wp-content/uploads/2016/11/LACTOBACILLUS-ACIDOPHILLUS.pdf
http://florien.com.br/wp-content/uploads/2016/11/LACTOBACILLUS-BULGARICUS.pdf
http://florien.com.br/wp-content/uploads/2016/11/BIFIDOBACTERIUM-BIFIDUM.pdf