Sabonete de Argila Branca e Lavanda 125g – Terral

Código: FN9S5UDCK Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


Sabonete de Argila Branca e Lavanda 125g – Terral​


O Sabonete de Argila Branca e Lavanda da Terral é formulado com poderosos ingredientes como a argila branca, os óleos essenciais de Lavanda, Lavandin e Menta e a nutritiva manteiga de cupuaçu. Ele auxilia no combate a acne e manchas, revitaliza a pele, proporciona uma limpeza suave e equilibra a oleosidade e elasticidade naturais. Através de seu aroma, ainda propicia efeitos mentais e emocionais, reduzindo insônia, ansiedade e estresse.

Características
• Produto Natural e Vegano
• Contém ingredientes orgânicos e óleos essenciais
• Possui propriedades revitalizantes, antioxidantes, nutritivas e hidratantes
• Renova e tonifica a pele
• Volume: 125g

Indicações
O Sabonete de Argila Branca e Lavanda da Terral é indicado para peles cansadas e fatigadas.

Ingredientes
O Sabonete de Argila Branca e Lavanda da Terral contém ativos naturais:

Argila Branca: ajuda a regular a oleosidade da pele sem desidratá-la, age no clareamento de manchas e tem efeito suavizante
Manteiga de Cupuaçu: fonte de ácidos graxos e polifenois, age na recuperação da umidade e elasticidade naturais da pele, principalmente nas peles ressecadas, maduras e maltratadas por agentes agressores externos (raios solares, vento, frio, poluição)
Óleo Essencial de Lavanda: é um óleo que atua como equilibrador emocional, combate insônia, estresse, ansiedade e depressão. Tem propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e antissépticas
Óleo de Palma Orgânico: rico em ômegas 6 e 9 tem efeito antioxidante, antibacteriano e hidratante.

Composição: Palma Gordura Organica Shoterning*, Oleo De Palmiste Refinado, Oleo De Soja, Agua Desmineralizada, Hidroxido De Sodio, Lactato De Sodio, Manteiga De Cupuacu, Argila Branca, Oleo Essencial Lavandin Grosso, Oleo Lavanda Mont Blanc, Oleo Essencial Menta, Acetato De Vitamina E, Oleo Resina De Alecrim, Argila Marrom.*ingredientes naturais
*Verde: ingredientes Orgânicos

Origem: Brasil

Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aplique o Sabonete de Argila Branca e Lavanda da Terral sobre a pele molhada fazendo movimentos circulares. Enxágue em seguida. Pode ser utilizado diariamente.

Precauções
Não utilize se a pele estiver ferida ou irritada. Havendo reação, descontinue o uso e procure seu médico. Guarde o produto longe de luz solar direta, calor excessivo e umidade. Mantenha fora do alcance de crianças e animais. Uso externo. Não ingerir.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Farmácia Belladona Beauty, Cosmetic & Personal Care ✨ Fórmulas Personalizadas & Projetos B&B 🧴 Dermocosméticos Importados 💪🏼 Suplementação Esportiva 💜 Há mais de 26 anos cuidando de você! Aproveite as ofertas do nosso site e receba em casa! Nossa loja física está localizada na R. General Osório, 650 - Pirassununga/SP. Enviamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

DENISE PASSALONGO QUINTINO - CNPJ: 00.960.087/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2024

Chegará grátis

Comprando dentro das próximas 00 h 00 min