Óleo Essencial Ki Ansiedade You & Oil 5ml - Lituânia

Código: 4779035860588 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Procurando por uma rotina de beleza simples, natural e vegana?
A You&Oil é uma marca de origem lituana que chegou no Brasil há 2 anos e está pronta para ficar, Os produtos são criados exclusivamente com óleos essenciais, óleos vegetais e extratos de plantas. 

O Ki Ansiedade e Dor de Cabeca You & Oil é um amigo em nosso dia a dia atual, com Óleos de Camphora, Camomila, Mirra, Ylang-Ylang, Lavanda, entre outros. 

O Ki Ansiedade ajuda em casos de ansiedade, pressão, irritabilidade e insônia, trazendo paz e tranquilidade e o Ki Dor de Cabeça é formulado com uma sinergia harmônica de óleos essenciais bioativos que podem ajudar no alívio de dores de cabeça.

 

 Ajuda em casos de ansiedade, pressão, irritabilidade, insônia. MODO DE USO:  Esfregue 3-4 gotas nos pés.

 

Precaução: Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

 

100% Natural & organic.
Vegan & cruelty-free
Inspired by real life and real people problems
Loved and trusted in over 20 countries worldwide.

 


COMPOSIÇÃO- Prunus Amygdalus Dulcis Oil (Sweet Almond Oil), Cinnamomum Camphora Leaf Oil, Origanum Majorana Herb Oil, Anthemis Nobilis Flower Oil (Chamomile Oil), Commiphora Myrrha Oil, Cananga Odorata Flower Oil. 

 

 

You&Oil é uma marca de bem-estar indie e skincare que conecta a lacuna entre o bem-estar emocional e físico de uma forma que é ambientalmente responsável, holística e – acima de tudo – coloca sua saúde em primeiro lugar! Em nossos próprios laboratórios, produzimos óleos essenciais orgânicos transformadores, suplementos alimentares e cremes à base de CBD. Desenvolvemos esses produtos para curar, melhorar o bem-estar e capacitar adultos e crianças através da bondade dos ingredientes que usamos. Comunidades orgânicas de beleza e bem-estar em 25 países amam e confiam em nossas fórmulas e embalagens premiadas. Temos certeza que você também. Para continuar essa relação calorosa, estamos sempre desenvolvendo novos produtos e linhas. Então, por favor, volte conosco muitas vezes para ver o que estamos

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Farmácia Belladona Beauty, Cosmetic & Personal Care ✨ Fórmulas Personalizadas & Projetos B&B 🧴 Dermocosméticos Importados 💪🏼 Suplementação Esportiva 💜 Há mais de 26 anos cuidando de você! Aproveite as ofertas do nosso site e receba em casa! Nossa loja física está localizada na R. General Osório, 650 - Pirassununga/SP. Enviamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

DENISE PASSALONGO QUINTINO - CNPJ: 00.960.087/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2024