kit Skin Care - Máscara Facial em Gel Chá Verde + Máscara para Área dos Olhos -Purederm

Código: 8809541199011 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

Purederm é uma marca que é referência em produtos dermocosméticos, com soluções de tratamentos rejuvenescedores para o rosto, hidratantes para mãos e pés e removedores de cravos, deixando a pele mais bonita e saudável. O sucesso da marca se deu com as tiras que removem cravos, que acabou virando o carro seu carro chefe. Presente em mais de 100 países, Purederm busca destaque por sua alta qualidade, bons preços e embalagens atraentes. A inteligência nos formatos de suas máscaras, luvas e meias de tratamento também são um diferencial a ser comprovado.

Máscara Facial em Gel Chá Verde - Green Tea e Ácido Hialurônico

Contém em sua fórmula folhas de chá verde diluídas em um gel patenteado.     

O Chá verde rejuvenesce, hidrata e deixa a pele do rosto mais firme. Ele tem ação antioxidante e anti-inflamatória, por conter flavonoides e polifenóis, que são poderosas substâncias anti-radicais livres.

Quando esta erva medicinal entra em contato com a pele, ela cria uma película protetora que evita o envelhecimento precoce e danos causados pela exposição aos raios UV, além de aliviar o eritema (aquela vermelhidão) pós sol.

É uma máscara que contém um complexo de ervas e o ácido hialurônico fornecendo elasticidade para a pele, promovendo vitalidade e suavidade. Contém uma essência especial de extrato de chá verde.

Como usar:

1- Limpe completamente e tonifique a pele.

2- Retire a máscara da embalagem e coloque-a sobre o rosto com o lado do gel em contato com a pele.

3- Retire com cuidado o tecido de proteção pelas abas na parte inferior da máscara.

4- Aplique a máscara uniformemente na pele, retirando quaisquer bolhas de ar com os dedos.

5- Use a máscara por 20 a 25 minutos, após o tempo de pausa retire a máscara lentamente do rosto. Massageie suavemente a essência restante na pele. Sem enxágue.

Usar 2x por semana. - Contém 1 máscara/embalagem


MÁSCARA PARA ÁREA DOS OLHOS - PUREDERM

Rodelas de tecidos pré-humedecidas com extrato de pepino, vitamina E e outros ingredientes calmantes, feitos especialmente para que se tenha a sensação de estar relaxando com verdadeiras rodelas de pepino sobre os olhos. Acalmam os olhos cansados, extressados e ajudam a reduzir o inchaço e as olheiras.

duas mulheres deitadas fazendo skin care

 

  • Almofadas macias pré-umedecidas com pepino real e outros ingredientes calmantes
  • Projetado para uso em cima dos olhos
  • Acalma os olhos cansados ​​e ajuda a reduzir o inchaço dos olhos
  • Um prático pacote de mini bolsa com zíper do tamanho de uma bolsa, muito conveniente de manusear e usar durante a viagem

 


Cada embalagem contém 10 unidades.

Ação

Extrato de Pepino: ajuda a revitalizar e clarear a pele, e suavizar as bolsas e olheiras.

Vitamina E: tem ação antioxidante e ajuda na hidratação


Como Usar Purederm Hydro Soothing Cucumber Pads

Aplicação: Coloque a rodela sobre os olhos fechados. Deixe por 15 minutos. Não durma com as rodelas sobre a pele e não reutilize o produto. Antes de usar, deixe uns minutinhos na geladeira para aumentar a sensação de frescor e desinchar mais os olhos. Usar de 2 a 3 vezes por semana.

Resultado: Olhar revitalizado e descansado. 


 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Farmácia Belladona Beauty, Cosmetic & Personal Care ✨ Fórmulas Personalizadas & Projetos B&B 🧴 Dermocosméticos Importados 💪🏼 Suplementação Esportiva 💜 Há mais de 26 anos cuidando de você! Aproveite as ofertas do nosso site e receba em casa! Nossa loja física está localizada na R. General Osório, 650 - Pirassununga/SP. Enviamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

DENISE PASSALONGO QUINTINO - CNPJ: 00.960.087/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2024

Chegará grátis

Comprando dentro das próximas 00 h 00 min